23 de junho de 2015

Nossa, você já tem 3 anos e meio! =O

Tão novinho para saber de tanta coisa, mas tão moço mediante a impressão do tempo... parece que foi ontem que nascia de mim...
Já dança quadrilha, canta para nós as musiquinhas que aprende na escola, fala sobre a melhor amiga (A Cecília), ensina-nos a jogar os jogos do celular, pede algo para o almoço, diz qual brinquedo deseja ganhar, conta historinhas, ora pra Deus e por aí vai kkk, etc, etc, etc...
Tão bonzinho, tem suas fases difíceis (mas como não estar assim, já que o papai e a mamãe as vezes causam um ambiente difícil em casa né? Os adultos são tão difíceis...), fora as "fases" você está sempre de acordo, basta conhecer você e fazer do seu jeitinho as vezes, mas te explicando que de vez em quando é a sua vez de obedecer, fica tudo bem... outra criança berraria!
É bastante estressado, mas com a mamãe e papai que escolheu, vovós e avô, não poderia ser diferente, só se fosse um MILAGRE rsrsrsrs... É justo que nós aturemos seus piripaques, pois você sendo criança vive aturando os piripaques dos adultos né!
Hoje nos falamos pelo telefone e foi BOM DEMAIS por que você me respondia as perguntas, sua voz me encheu de emoção, e mesmo precisando fazer apenas 1 hora de almoço no trabalho, corri no mercado, comprei salgados para o almoço corrido, fui para casa, te peguei na vovó Isabel e ficamos juntinhos 30 minutinhos que foram quase o suficiente para eu matar a saudade! Você compreendeu que seria somente um pouquinho que ficaria comigo, então aproveitamos cada minuto: Você comeu metade da sua salsicha empanada, nos serviu de Coca-cola rs, assistimos o Show da Luna no Discovery Kids e depois te dei bainho quentinho, botamos uma roupa limpinha e te devolvi para vovó todo perfumado e tranquilo, aceitando que eu precisava trabalhar para ganhar dinheirinho! rsrsrs Lindo da minha vida!

Fico aqui escrevendo e pensando no momento em que estiver lendo cada texto deste, na adolescência, ou nos seus aniversários, ou com amigos, namorada, esposa e para os filhos!

Eu imagino que você será um rapaz diferente, repleto de auto respeito, respeito pela vida, pelas pessoas, sem preconceitos assim como a mamãe e defensor dos fracos e oprimidos rsrs, amigo da paz, amigo da paz...

Ai ai... (suspiros) QUE ASSIM SEJA! TE AMO!





Peguei você, sentado aí, perto da porta do fundo, recebendo a luz do dia e pensando na vida rsrsrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário