23 de junho de 2015

Aiii não cabe tanto amor no meu peito por você...

Mais uma declaração de amor? SIMMMMMMM...

Não me canso de me declarar para você, você é a magia em minha vida, a força que move minha fé e esperança, a água que mata minha sede das tristezas, a fonte de luz nos meus caminhos, é você o talento das minhas orações, meu sorriso, meu choro, minha vitória de amor ao próximo...
Depois de você vejo o mundo com outros olhos, tudo brilha para mim, tenho mais pena dos indefesos, sofro mais profundamente pelos aflitos, tenho ânsia de caridade, vergonha de tudo que julgava ser um problema para mim, alcancei os olhos de Deus ao olhar dentro dos seus e jamais poderei ser menos que isso, por que tenho você, meu príncipe encantado!
Filho... quero tudo, tudo, tudo de melhor para você, a luz mais brilhante, a paz mais confortante, a pureza mais genuína, o amor mais sincero, a bondade mais simples e os mais longos anos de vida! Hoje não é seu aniversário, mas te desejo bondades todos os dias, como retribuição e gratidão, por tudo, tudo que sou capaz de sentir e ser por que você existe...
Sua alma enobrece a minha, sua voz amolece meu coração, seu carinho me torna impotente de maldades... obrigada por me escolher ser sua mãe! 
TE AMO MUITO... SÓ DEUS SABE O QUANTO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário