18 de agosto de 2014

Há dias =) e há dias =(

Ai ai...


Eu sei qual seria a solução deste desamor, mas eu estaria resolvendo só o meu problema? E meu filho? Ele só tem 2 anos, mas o que ele escolheria? Sim... escolheria ser feliz com o papai e a mamãe felizes. Mas o papai e a mamãe felizes talvez não seja estarem juntos. Mas como uma criança pode entender que o papai e a mamãe não querem mais ser namorados, se nasceram um para o outro? 

Mas eu consigo proporcionar amor íntegro à ele se não estou feliz? NÃO. Mas ele perceberá? Quantas perguntas que eu gostaria que fossem respondidas para mim ao invés de eu ter que respondê-las. Quantas decisões eu gostaria de tomar se elas não ferissem meu bebê.


Ai ai...



Como pode as pessoas serem transformadas por causa de dinheiro, quando têm demais ou quando têm de menos... ?

Em que momento seria melhor conhece-las? Quando estão cheia dele ou sem ele?
É duro passar dificuldade financeira, mas não me lembro de tratar minha família mal por este motivo, não sou perfeita, mas este defeito não possuo, de permitir que o dinheiro mude-me, defina minha personalidade ou estado, transforme meu humor. Cada um é de um jeito? O que falta?


É tão ruim sofrer acusações: - VOCÊ FEZ ISSO, POR ISSO ESTAMOS PASSANDO POR ISSO - VOCÊ É BOA DEMAIS - PARE DE FAZER AQUILO!



Se sentir frustrada: - CONFIEI NOS OUTROS - ME FIZERAM DE BOBA - ME ENGANARAM DIREITINHO!



É tão ruim quando quero resolver algo, mas o que deveria me apoiar se nega a ajudar, por se preocupar apenas com o próprio nariz, como se não tivesse solução: - NÃO TEM JEITO, NÃO EXISTE ISSO - NÃO RESOLVE - POR QUE VOCÊ FEZ DAQUELE JEITO? - OS OUTROS ESTÃO NUMA BOA E A GENTE SÓ SE FERRA COM ISSO!



Cansei!!!



Eu sei qual seria a solução deste desamor, mas meu filho sofrerá com isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário