19 de junho de 2014

O menino dos meus sonhos...

Meu amigo! Você é o menino dos meus sonhos, meu sagrado desejo, minha ponte para a vida eterna, o amor concreto, a minha sede ao pote, és todos meus encantos... Como posso acreditar que algo tão bom saiu de mim, tão imperfeita!
Você tem me ensinado tanto, não faz idéia do quanto. Me traz a simplicidade que eu havia perdido, me traz vontade de brincar, de ler, de orar mais... 
Deus foi e continua sendo muito bom comigo, você é meu maior e melhor amigo, sente tudo que sinto, eis que tenho um anjo protetor, pois jamais me permitiria continuar triste se isto afeta você, logo colo-me feliz de verdade, para que você, sensível anjo, sinta-se feliz de verdade.
Sou o seu sangue maior, mas é por você que meu sangue circula, vida minha.
Depois de você sei o que é realmente o sacrifício do bem, o sacrifício que não queremos que seja ressaltado, queremos que este seja despercebido, é por amor... verdadeiro.
Minha vida circula em função da sua linda vida, você é minha fonte de energia e amor, de perdão e vida eterna. Você me trouxe o dom que Deus nos pediu, de amar ao próximo como a ti mesmo, mas te amo mais que a mim. Você tem este poder meu anjo amigo, só você tem!
Riqueza minha, TE AMO DEMAIS!
Vivo por você a fim de eu viver feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário