
Não é que eu não esteja feliz, estou muito feliz pelo bebê principalmente, mas estes preparativos de casamento estão esgotando minhas energias, por mais que eu peça e receba ajuda eu sempre tenho que estar junto pra escolher tudo do meu jeito, do jeito que o Max também quer, porém EU respondo por ele. Me dá vontade de tirar licença de tudo isso, de tanta gente da qual eu venho me comunicando, de quanta coisa que vem me consumindo para que depois eu possa consumi-las, licença pra poder curtir minha gestação, o meu pequenino que fica lá dentro esquecido... Só nos falamos no banho! Pois deveria ser pela manhã, à tarde, o dia todo... Isso me chateia! Por isso que estou tão nervosa e que o meu psicólogo quer me ver o mais breve possível. Eu me preocupo, eu tenho medo, eu choro, eu me irrito, algumas coisas não dão certo, aí eu desisto dessas e tento outras... Fico nesse corre-corre. Só quero o meu filho!
Além disso não posso deixar pra trás os problemas pessoais, e o descanso fica onde? Não, magina, eu não preciso disso né? Quando me vejo com 1 hora pra poder deitar no sofá aí é o telefone que não PÁRA! -Como você está? E o bebê? Eu sei que as pessoas se preocupam, mas não podem me ligar de fim de semana?
Desculpem, mas eu precisava desabafar e meu blog eu fiz pra isso... Já que é difícil encontrar alguém, sem ser meu psicólogo, que me ouça sem dar palpites e conselhos.
Só preciso ser ouvida... só isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário