É realtivo se as coisas são boas ou ruins, um sorvete faz mal à um alérgico, mas não à uma simples criança que não pode nem ouvir o apito do picolezeiro que já fica louca de vontade do seu picolé favorito. Mas claro, se chupares demais, sentir-se-á muito mal com certeza, mesmo gostando e disposta a tomá-lo no dia seguinte. Viu só, é relativo. Abundância faz mal, mas para os alérgicos um tiquinho também o faz. É preciso se conhecer, para que não comas nada que lhe faça mal, porém não deixe de experimentar! Esta é a palavra: EXPERIMENTAR! Se não provas, não sabes se gostas ou se rejeitas. Assim são também com os sentimentos... É relativo se algum deles lhe causam mal, como a ansiedade. Vivo uma vida ansiosa, da qual é tão abundante desta sensação que isto interrompe meu sono, meu rendimento, minha estrutura psicológica e procurei tratamento que me dá suporte com comprimidos, ou seja, sou alérgica à este sentimento, mas também o consumo em abundância, porém despois de descobrir que sou uma vida gerando outra vida, cessei com o tratamento para que os remédios não atarpalhassem minha gestação feliz, pois percebi que não preciso mais de comprimidos, minha cura está sendo gerada dia após dia, minuto após minuto, dentro do meu ventre. A cura está nascendo dentro de mim, meu filho, minha salvação, meu bem maior! E hoje acordei bem, pensando bastante como sempre, e me veio esta questão em mente, Deus se encarregou de me livrar deste sofrimento mandando-me uma cura viva, que vai dizer um dia que me ama!
E tenho notado que venho sentindo uma sensação bem familiar, algum sentimento que eu já sentia antes, e descobri que é a ansiedade, mas é a ansiedade derivada do amor e não do medo, uma ansiedade de pegar meu bebe no colo, beija-lo, abraça-lo, acaricia-lo, amamenta-lo... Ansiedade de viver com minha família feliz, Eu, Max e o nosso filho. Esta ansiedade está sob medida, está me fazendo bem, deixando-me saudável, uma ansiedade irmã gêmea da paz, filha de Deus e amiga da luz. Experimentei sem hesitar, e o sabor é divino, é como sorvete de chocolate!
É realtivo se as coisas são boas ou ruins, um sorvete faz mal à um alérgico, mas não à uma simples criança que não pode nem ouvir o apito do picolezeiro que já fica louca de vontade do seu picolé favorito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário